Tênis de Basquete - Kyrie 4 Year of the Monkey

18:08:00


Já está disponível mais uma colorway do quarto modelo de tênis de assinatura de Kyrie Irving, o modelo foi nomeado de "Year of the Monkey", inspirada no ano de 1992 e a sua representatividade no horóscopo chinês.

Segundo o calendário chinês, em 1992 aconteceu o "Ano do Macaco", junto a língua do calçado é possível observar o gráfico do animal sobreposto ao logomarca de Kyrie. O cabedal tem predominância na cor preta e o solado colorido se destaca representando as festividades da troca de ano.

O solado com ranhuras possui recortes em ziguezague na parte inferior para excelente flexibilidade e tração. As laterais do solado são curvadas para permitir transições suaves e jogadas rápidas e fluidas. Embaixo do seu pé há uma espuma leve com amortecimento Nike Zoom Air no calcanhar. Ela proporciona conforto e sensação responsiva a cada movimento. O mesh mantém o ar fluindo em todo o antepé para ajudar a manter os seus pés frescos. E os cabos Flywire super leves e fortes proporcionam suporte em cortes rápidos.

Seu lançamento no Brasil aconteceu no dia 05 de Maio, o modelo pode ser comprado pelo preço de R$599,90 no site da Nike e em seus revendedores oficiais no Brasil.







You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *