Jordan Brand e Paris Saint-Germain se unem para colaboração inédita

23:34:00




Nos últimos anos, a Jordan Brand tem crescido em Paris. A Jordan-only store e Jordan Bastille  inaugurada em 2016, e em 2017 a marca anunciou uma parceria com a Federação Francesa de Basquete. Esses exemplos reforçam um relacionamento orgânico de longa data entre marca e cidade, que começou com a primeira visita de Michael Jordan em 1985. Essa conexão foi mantida ao longo das décadas, destacada pelo apoio contínuo do Quai 54 World Streetball Championship.

A Jordan Brand fará sua primeira coleção com um clube de futebol, o Paris Saint-Germain - se sentirão totalmente adequados. A Jordan Brand e o Paris Saint-Germain compartilham uma posição distinta no esporte e no estilo, portanto, fazer parceria com o clube é um ajuste natural”, diz Michael Jordan.

Os pensamentos de Jordan são ecoados pelo presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, que observa: “A parceria entre o Paris Saint-Germain e a Jordan Brand reflete a ambição de ambas as marcas em combinar estilo, desempenho e inovação. Compartilhamos muitos valores com a Jordan Brand, que é conhecida mundialmente por sua herança esportiva e design contemporâneos empolgantes. Acreditamos que é uma parceria que irá entusiasmar nossos fãs, nos ajudar a alcançar novos públicos e aumentar nosso alcance global ”.

Os parisienses também carregam um carinho único pela marca. “Nos Estados Unidos, se você ouvir Jordan, provavelmente acha que é um evento de basquete ou hip-hop. Não em Paris, justamente, "é a Jordan" - não é só para jogadores de basquete ou hip hop, diz Laurent Nicolas Bourgeois, integrante do grupo de dança Les Twins, junto com o irmão gêmeo Larry Nicolas. “Somos um dos maiores fãs da Jordan Brand no mundo. Somos super fãs.


A coleção de calçados e vestuário canaliza a aparência predominantemente em preto e branco nos kits, mas também adiciona um uso estratégico de vermelho, outra cor da herança da marca Jordan e cores destacadas nos kits Paris Saint-Germain. Além disso, cada produto apresenta um remix exclusivo dos dois logotipos icônicos, colocando o Jumpman no brasão do Paris Saint-Germain.

Esta mistura de energia dá ao produto um floreio transcendente; de uma perspectiva de fã que a excitação já é palpável. "Jordan está adicionando esse toque especial ao PSG", diz Larry Nicolas. Seu irmão gêmeo define essa magia mais diretamente: "It’s the swag", diz Laurent Nicolas. "Jordan pertence ao PSG."

A coleção Jordan Brand x Paris Saint-Germain será lançada em 14 de setembro. O clube vai estrear seu kit Jordan Brand em 18 de setembro durante as competições européias. O Brasil também já teve as datas de chegada da coleção anunciadas: 21 de setembro, no Nike.com e Artwalk, e 1 de outubro nas lojas físicas da Nike e Centauro.




























You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *