Jordan Brand x Carmelo Anthony x Rag & Bone Capsule

10:52:00


Desde a reunião em Nova York há quase uma década, Carmelo Anthony e o cofundador e CEO Marcus Wainwright formaram uma amizade próxima centrada em seu amor pela moda. Anthony já atuou em inúmeras campanhas da rag & bone, e agora elas se tornaram parceiros oficiais de design em uma cápsula de colaboração da Jordan Brand.

Sneakerheads desde a juventude, Anthony e Wainwright queriam abordar sua colaboração de forma diferente da maioria. Em vez de escolher um modelo retrô, a dupla decidiu usar o Air Jordan XX, uma silhueta que ambos concordaram ser subestimada. "Eu acho que foi um pouco à frente do seu tempo, mas o tênis sempre foi legal", diz Anthony. “Este é um tênis que eu gostei quando o vi, mas não teve sua importância ressaltada. Eu queria trazê-lo de volta, retrabalhar e reintroduzi-lo ao mercado ”.

Wainwright compartilhou o sentimento de Anthony e teve o cuidado de equilibrar a filosofia de design do rag & bone com o estilo pessoal de Anthony, enquanto homenageava o visual original do tênis. "Eu queria pegar algo que era essencialmente icônico, mas torná-lo atual, manter a originalidade", diz Wainwright.



O tênis foi construído com a tecnologia Flyknit, possuindo dois straps para melhor ajuste do pé, sendo que um deles, você tem a opção de trocar os patches personalizados, matérias reflexivos foram introduzidos em algumas partes do tênis. 

The Jordan Brand x Carmelo Anthony x rag & bone capsule será lançada no final de setembro sem data de lançamento aqui no Brasil.

























You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *