Adidas revela a nova linha de basquete inspirada no Brooklyn

19:53:00


A equipe Trefoil busca cruzar a competição com o lançamento de uma nova linha de desempenho para basquete inspirada em conversas colaborativas com atletas no Brooklyn e Nova York. A coleção combina desempenho e estilo de rua, projetado para conduzir a evolução contínua do basquete e superar limites para melhorar o futuro do jogo.

O drop apresenta as novas silhuetas N3XT L3V3L, Marquee Boost e Pro Vision em quatro cores exclusivas, todas bordadas com o famoso CEP 11222 do Brooklyn.

De acordo com Rashad Williams, diretor sênior de calçados da Adidas Basketball, "em todos os estágios, o jogo de basquete está mudando, e os atletas estão criando novas maneiras de fazer curvas". Nosso objetivo era sacudir a maneira como criamos nossos produtos para combinar com isso, para que os jogadores do ensino médio à NBA parecessem bem, se sentissem bem e levassem o jogo para o próximo nível. Ouvimos o feedback deles, colaboramos com algumas das melhores mentes de design de nossa empresa e criamos essa nova linha para o jogo, para a vida e o para mundo. "


Combinando estética com desempenho, o N3XT L3V3L é o primeiro tênis de basquete sem cadarço da adidas. Formado por uma parte superior completa de Primeknit, o tênis foi projetado com uma barreira lateral para a estabilidade do meio do pé e suporte direcionado. O N3XT L3V3L é também o primeiro tênis a apresentar o LIGHTSTRIKE, uma nova sola intermédia super leve que proporciona um equilíbrio entre amortecimento e capacidade de resposta em quadra.



O novo Marquee Boost Mid e Low junto com o Pro Vision, completam esta nova linha de desempenho.

"Com esta coleção, procuramos o consumidor de basquete para nos dizer o que é mais importante, e depois trabalhamos incansavelmente, criando centenas de protótipos para aperfeiçoar nossos projetos e criar algo que nunca foi feito antes, mas ainda é inegavelmente adidas", disse Denis. Dekovic, diretor de criação da adidas Brooklyn Farm.

Os adidas N3XT L3V3L (US $ 180), Marquee Boost (Mid, US $ 130 e Low, US $ 120) e Pro Vision (US $ 100) já estão disponíveis no adidas.com/basketball, ainda não sabemos quando os modelos chegam ao Brasil mas bem provavel que eles pintem por aqui.






You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *