Anna Bediones cria 5 estilos para usar com o Air Jordan 11 Concord

18:03:00


Quando perguntado qual é o meu Jordan favorito, a minha resposta padrão é quase sempre o Air Jordan XI. Não é o que eu mais busco, mas é certamente a silhueta com a qual estou mais conectado.

Eu não vou fingir que lembro de ter visto o MJ usando o Concord em 1995 (ou dizer que eu era o mais ávido observador de basquete aos 6 anos). O que lembro é o efeito duradouro daquele momento, quando MJ chocou o mundo com tênis de couro brilhante e duas palavras: "I’m back". Foi uma história pela qual me apaixonei depois de vê-lo salvar o mundo de alienígenas que roubam talentos. Também nunca vou esquecer quando vi um dos meus grupos favoritos de R & B usando o tênis em um vídeo de música no início dos anos 2000.

Tudo isso aconteceu em dezembro de 2011, quando o Concord foi relançado. Meu irmão e eu nos fomos no shopping às 3 da manhã, e apesar de ter trabalhado em uma loja de tênis durante todo o ensino médio, a loucura resultante foi como nada que eu já tinha visto. Eu era a única garota entre quase 100 pessoas e, em vez de seguir a multidão, fui a outra loja no andar de cima e me encontrei em primeiro lugar na fila.


Com o lançamento do XI Concord em tamanhos masculino, feminino e juvenil, estilizei alguns looks de mulheres que pretendem mostrar a versatilidade do tênis. Esta coleção de imagens é uma ode ao jogo de basquete e foi fotografada em várias quadras de basquete da minha cidade. Os looks são fragmentos de coisas que eu gosto, coisas que me inspiram e coisas que fazem referência à época em que os Concords debutaram. O Air Jordans transcendeu a quadra para se tornar um grampo fora dos gramados, e o XI pode ser difícil de usar. Como o Mike, adoro um bom desafio.



ELEVADO COSY

Minha roupa de tênis padrão é “o mais aconchegante possível”. Para manter um visual elegante, opto por suores técnicos ou calça de esteira (geralmente um par de homens) e tê-los sob medida para o ajuste perfeito.


TROUSERS

O XI pode ser complicado, então a seleção de calça é importante. Eu uso calças com frequência,  e esse par de pernas largas canaliza o trabalho de um dos meus estilistas favoritos de moda feminina, como uma maneira de desafiar e equilibrar a feminilidade. Eu deixei minhas calças Jordan Dri-FIT espreitarem pela cintura. Eu uso isso com um punhado de colares e uma camiseta que eu cortei.


SUITED UP

Não se deixe enganar pelo processo: não é para atender ao código de vestimenta do escritório. O capuz por baixo, com o cinto personalizado, transmite a mensagem de que esta aparência é intencional. Enquanto filmava isso, o traje estava me dando algumas vibrações sérias no Dia do Trabalho. O chapéu roxo deu um pouco de vida ao cinza.


UTILITY

Eu cresci canalizando as estrelas de R & B dos anos 90, e na minha opinião, sua influência ainda é sentida hoje. Eu tinha essas calças de oliva feitas sob medida, junto com o top, que originalmente era uma camisa de treinamento que eu já possuía. Eu não compro muito, então eu gosto de adaptar minhas roupas para atualizar meu guarda-roupa. Quando vou monocromática, tento empregar diferentes texturas, comprimentos e camadas. Se eu não estivesse usando esse top, provavelmente usaria uma camiseta ou um moletom XL.


REPURPOSED 

Você pode fazer mais com macacões do que você pensa, e esta é uma das minhas maneiras favoritas de usá-los ultimamente. Outra maneira é deixar um pouco desabotoado e deixar um sutiã esportivo a mostra. Para este look, amarrei o macacão na cintura. A parte superior mostrada é outra peça retrabalhada que meu amigo fez para mim. Ele usa um velho Nike que eu coloquei por aí.

Lembrando que o Air Jordan 11 Concord chega ao Brasil dia 8 de Dezembro pelo valor de R$999,90.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *