Jordan Brand dá as boas-vindas a Jayson Tatum e Rui Hachimura ao seu time

12:47:00


Juntando-se a uma família de mais de 50 atletas em vários esportes, o jogador de terceiro ano Jayson Tatum e o estreante Rui Hachimura se tornam os próximos jogadores a representar o Jumpman nas quadras.


Jayson Tatum


Tatum, um nativo de St. Louis, cujo amor por Jordan Brand começou quando criança, foi selecionado em terceiro lugar geral no Draft 2017 da NBA. Juntando-se a uma equipe cheia de veteranos consagrados, Tatum fez seu nome durante sua primeira temporadae  pós-temporada, ao quebrar vários recordes para playoffs. Agora se preparando para sua terceira temporada, Tatum está pronto para dar o próximo passo em sua carreira como atleta oficial da Jordan Brand. "É um tremendo sentimento fazer parte da família Jordan Brand", diz Tatum. "Eu não posso realmente expressar o quanto estou feliz e animado por essa jornada. É realmente uma honra ".


Rui Hachimura

Hachimura foi o primeiro japonês a jogar no Torneio da NCAA da Divisão 1 e recentemente se tornou o primeiro de seu país a ser selecionado na primeira rodada do Draft da NBA. Membro atual da Seleção Japonesa, Hachimura planeja continuar usando sua plataforma para inspirar seu país a buscar a grandeza dentro e fora da quadra. Ele é o primeiro atleta nascido no Japão a se juntar à Jordan Brand. "É uma sensação muito especial fazer parte da família Jordan Brand", diz Hachimura. "A Jordan Brand é uma das maiores empresas do mundo e é incrível fazer parte dela."

De acordo com o presidente da Jordan Brand, Craig Williams, "em apenas duas temporadas, Jayson se estabeleceu como um dos jogadores mais promissores da liga, com uma ética de trabalho que reflete o que a Jordan Brand representa. Rui já está fazendo história na quadra" e, no processo, ele se tornou um herói para um país inteiro. O mais impressionante para mim sobre esses dois jovens não é o talento notável deles, mas o caráter forte e a maturidade que eles carregam dentro e fora da quadra. "

Equilibrando uma lista cheia de veteranos e superstars estabelecidos, a adição de Tatum e Hachimura vem de outros jovens talentos que se juntaram à marca, incluindo as jogadoras da WNBA Ásia Durr e Kia Nurse e o estreante da NFL Dwayne Haskins.

Via Nike US

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *