Jayson Tatum fala sobre sua associação à família Jordan Brand e seu amor por Sneakers

11:55:00



As fotos do túnel Pre-game se tornaram o jogo antes do jogo, uma rotina onde cada jogador flexiona seus músculos. Sempre que o jovem astro de Boston, Jayson Tatum, é registrado, ele geralmente esta com um Air Jordan no pé. E embora ele não seja o único jogador consciente do estilo, o amor de Jayson por Jordan Brand começou muito antes de as passarelas da entrada da arena evoluírem para passarelas de desfiles de moda.

Uma rolagem na conta do Instagram do Jayson revela um feed repleto de postagens clássicas de um sneakerhead, quer esteja compartilhando novos registro ou #KOTD. Seu amor por Air Jordan começou na adolescência, mas sua admiração pelo homem por trás dos tênis desenvolveu-se anos antes e ajudou a alimentar sua paixão pelo jogo. Nascido em 1998, Jayson estudou seus movimentos e os de seus outros ídolos de basquete (incluindo o antigo membro da família Jordan Brand, Carmelo Anthony).

Agora que Jayson se juntou à família Jordan Brand, seus “kicks of the day” têm um novo significado. Com sua mente já na terceira temporada, Jayson deu um tempo de trabalhar em seu ofício para falar sobre por que ele está mais motivado do que nunca.


Você começou a colecionar Air Jordan quando era adolescente. Como se sente agora por fazer parte da família Jordan Brand?

É um tremendo sentimento. Fazendo parte da família Jordan Brand… não posso expressar o quanto estou feliz e animado por essa jornada.

Nós vemos você usando o Air Jordan I frequentemente. O que torna o tênis tão icônico para você? É o seu favorito?

Air Jordan I é o meu favorito de todos os tempos. Eles foram os primeiros e basicamente deram o tom para o que estava por vir. O próprio MJ tornou o tênis icônico - sendo apenas o maior de todos os tempos. Para mim, é o melhor calçado, e mais de 20 anos depois, ainda é o tênis mais quente.


Como você vai se sentir levando a quadra os mais novos tênis Air Jordan, sabendo que você é um dos rostos da marca?

É realmente uma honra estar representando o melhor jogador de todos os tempos. Ser um dos rostos  nesta idade tão jovem é super emocionante para mim.

Quem é seu atleta favorito da Jordan Brand (além de MJ)?

Carmelo Anthony foi um dos caras que eu me espelhava. Ele sempre foi um dos meus atletas favoritos.


Você tem elogiado muito a sua ética de trabalho, mas ainda encontra tempo para se voluntariar em acampamentos de basquete na offseason. Por que dar de volta é tão importante para você?

Retribuir é uma coisa tão importante para fazer com essa plataforma que tenho. É sobre deixar um legado e tentar impactar a geração mais jovem que vem a seguir.

Você joga em uma das cidades de esportes mais célebres, mas nunca deixa as pessoas esquecerem que você é de St. Louis. Como o crescimento teve impacto no seu jogo e estilo?

St. Louis será sempre a minha casa. Me criou para ser a pessoa e o jogador que sou. Eu nunca vou esquecer minhas raízes.


Você está entrando na sua terceira temporada, mas já tem uma tonelada de experiência no playoff. Quais são seus objetivos para a próxima temporada?

Meu objetivo para cada temporada é ganhar um campeonato. Estou animado para ver a lista que teremos. Por fim, darei o próximo passo para ser um líder e também fazer meu primeiro jogo no All-Star.

Nós vemos você e seu filho cercado de tênis. Você já recebeu algum Air Jordan?

Deuce já quer ser como eu, então ele tem todos os sapatos que eu tenho (isso está disponível). Muitas vezes tentamos combinar roupas da cabeça aos pés quando podemos.


air.jordan.com

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *