Cinco coisas que você precisa saber sobre o Nike Adapt BB 2.0

09:41:00


As reações em vídeo dos jogadores que usavam o Nike Adapt BB original variavam de atordoado a vertigem incontrolável. Simplificando, a experiência de calçar o tênis, pressionar um botão, ouvir o zunido do motor do laço e sentir um encaixe incomparável é como entrar em uma máquina do tempo. O aprimoramento do ajuste continua no Nike Adapt BB 2.0, evoluindo os princípios de design de seu antecessor para melhorar as jogadas em quadra, mantendo o espírito da mágica subjacente da tecnologia: a emoção de um vislumbre do futuro.

Aqui está o que há de novo no tênis:

1. Bouncier court feel

Saindo do Adapt BB, os jogadores queriam um salto mais perceptível sob os pés - Cushlon por si só não era suficiente. Os designers da Nike adicionaram o Air Zoom Turbo ao antepé do 2.0, semelhante à linha Kyrie.

A configuração do Air Zoom Turbo cria uma plataforma de amortecimento altamente responsiva que não interfere no mecanismo Adapt no meio do pé.

2. Melhor deslocamento

A descoberta dessa harmonia entre a parte dianteira do pé e a colocação do mecanismo de força levaram os designers a reconfigurar a altura da pilha da entressola. O resultado é uma transição aprimorada do calcanhar para o dedo durante o movimento.

O calcanhar moldado acima da entressola ajuda a prender o tornozelo para apoio

3. Mais fácil de colocar

Outra área de foco foi a entrada mais fácil no tênis. Ao remover a cobertura Flyknit, abrir a gola e integrar uma malha balística elástica na parte superior, os designers simplificaram a colocação do tênis.

O material TPU mais flexível também permite que o sistema de atacadores forneça um ajuste mais adaptável ao pé.

4. Detalhes mais imersivos

Uma diferença visual óbvia é o Swoosh maior. Um olhar mais atento revela uma combinação de texturas pixeladas, uma escolha deliberada dos designers de materiais para equilibrar o desempenho über-tech do tênis com uma oportunidade mais fundamentada para sentir o tênis de uma forma além ajuste.

Outro exemplo: o clipe lateral em que os botões estão localizados tem uma geometria côncava para que as luzes reflitam melhor a área da superfície da entressola.

5. Foi lançado pelo armador Ja Morant, do Memphis Grizzlies

Morant usava o tênis durante o jogo de 20 de janeiro contra o New Orleans Pelicans. Também será usado pela atacante A'ja Wilson do Las Vegas Aces no início da temporada regular da WNBA.

O Nike Adapt BB 2.0 será lançado em 16 de fevereiro.






You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *