LeBron James deu spoiler sobre o Space Jam 2

21:53:00


Todos nós estamos super ansiosos para ver a continuação de um dos maiores filmes de basquete de todos os tempo. Com direção de Malcolm D. Lee, a sequência do icônico Space Jam, de 1996, está confirmado por uma das grandes estrelas do filme. Ao lado dos Looney Tunes, LeBron James protagonizará o Space Jam 2, que na verdade será chamado Space Jam A New Legacy ou Um Novo Legado em português.

Escolhido para assumir o protagonismo, o grande astro das quadras de basquete LeBron James, promete não fazer feio e já tem postado nas redes sociais algumas selfies usando o boné com o logo do novo longa-metragem, que foi paralelamente apresentado pela Warner Bros.

Além de Lebron, parece que também veremos nas telonas alguns outros nomes do esporte, como Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike, da NBA e WNBA. A previsão é de uma estreia no mês de junho de 2021.



Salve Nação do Aro!!! Fiquem por dentro do que está acontecendo em nossas redes sociais, estamos no Facebook, Instagram e no Twitter.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *