Conheça o Jordan Aerospace 720, modelo voltado para o Lifestyle

13:43:00



Embora as silhuetas da linha Air Jordan da Jordan Brand tenham popularidade eterna, a empresa continua experimentando novos projetos para a linha Lifestyle, cujo resultado mais recente é um design apelidado de Aerospace 720.

Esta nova silhueta traz uma unidade de amortecimento Air que estamos acostumados a ver na linha Proto Max 720. No entanto, se destaca de seus contemporâneos por meio de um corte exclusivo e detalhes atraentes, usando uma estética inspirada pelo design de naves e roupas usadas em missões espaciais. Seu cabedal é construído quase todo com materiais sintéticos com sobreposições em couro. Por fim, temos puxadores no calcanhar e na língua que dão um charme a parte ao tênis.

O Aerospace 720 já recebeu diversas corloways e interações com temas como; Particle Grey, PSG, Lyrical Lemonade. Custando R$ 999,99, o modelo já esta disponível no mercado brasileiro, saiba aonde comprar nos links a baixo:

COMPRE AQUI
Loja da Nike
Loja Artwalk
Loja YourID





Salve Nação do Aro!!! Fiquem por dentro do que está acontecendo em nossas redes sociais, estamos no Facebook, Instagram e no Twitter.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *