Reebok relançará o icônico Kamikaze II OG

13:00:00



Possivelmente um efeito colateral do isolamento, a Reebok começou a olhar agressivamente para dentro de si, vasculhando seu próprio arquivo para trazer algumas relíquias de sua parceria com Shaq, como fez com a famoso linha de Allen Iverson. Já vimos imagens do modelo Shaq Attaq e parece que também veremos o modelo Kamikaze II OG em uma colorway clássica em preto e branco.

Quase dois anos desde da última aparição da silhueta, o par é relativamente sólido em termos de semelhança com o original; tiras de couro acentuam o perfil lateral e medial com um branco neutro brilhante, separando-se de uma vestimenta completa de nobuk em preto fosco. Os logotipos vetoriais vestem o dedo do pé e o calcanhar sutilmente, enquanto o “Reebok” brilha mais abertamente ao longo da língua.

O Reebok Kamikaze II OG tem data prevista para 19 de junho no Reebok.com, ainda não foi divulgado o seu preço e nem se o modelo chegará no Brasil.


Salve Nação do Aro!!! Fiquem por dentro do que está acontecendo em nossas redes sociais, estamos no Facebook, Instagram e no Twitter.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *