ANTA traz referências ao artista Joshua Vides em seu novo pack Nijigen

21:54:00


A marca chinesa de tênis ANTA parece ter se inspirado em Joshua Vides, visto que o KT5 "Nijigen" Pack apresenta um trabalho de design semelhante usado pelo artista.

O próximo pack "Nijigen" da ANTA KT5, palavra japonesa para "Two Dimensions", apresenta o tênis de assinatura de Klay Thompson em uma iteração em Low e High. Cada par utiliza como base o preto e branco, que é delineada em contornos grossos e contrastantes, criando uma ilusão de óptica 2D. O modelo, em ambas as iterações, possui um cabedal feito quase que inteiramente de tricô tecnológico, com uma trama bem respirável e reforçada apenas em áreas de maior necessidade de suporte. Na versão de cano alto, o tênis possui uma capa cobre os cadarços.

Assim como a maioria dos lançamentos da ANTA, é improvável que o Pacote "Nijigen" da ANTA KT5 chegue em outros países, então você terá que tentar a sorte em sites como o StockX e o eBay.




Joshua Vides é designer gráfico e artista visual do sul da Califórnia. Seu trabalho define a premissa da pop arte através de ilustrações imersivas e uma variedade de produtos limitados. Seu conceito recente, nos dá sua perspectiva sobre a arte contemporânea através da combinação de preto e branco.



Salve Nação do Aro!!! Fiquem por dentro do que está acontecendo em nossas redes sociais, estamos no Facebook, Instagram e no Twitter.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *