Reebok uniu forças com a Adidas para nova colaboração do modelo Question

13:00:00



Depois da interação de cores do Reebook Question no modelo de assinatura de James harden da Adidas, agora é hora das empresas fazerem o caminho inverso.

O mais clássico modelo criado pela Reebok para a lenda Allen Iverson recebe as cores do Adidas Harden VOL. 1, o tênis tem a construção em couro enrugado preto que cobre quase todo o seu cabedal, o branco aparece na região onde ficam os dedos dos pés e na Midsole, assim como o calçado lançado em 2016. O vermelho também é utilizado para todos os detalhes do modelo, como inscrições, interior e passadores de cadarços, fazendo alusão às 3 listras da Adidas. Os passadores na lado interno do pé também recebem a escrita "Harden". O 3 referente à numeração de Iverson, presente na região traseira do Question,  foi substituído pelo logo do Harden.

O Harden x Iverson Reebok Question Mid 'OG Meets OG está previsto para o dia 7 de agosto  por um preço de varejo de US $150 no site da Reebok.com, ainda não temos informações da sua aparição ao mercado brasileiro.



Harden Vol .1





You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *