A nova série de comédia Sneakerheads chega em setembro na Netflix

22:01:00

 

Allen Maldonado estrela Sneakerheads, uma nova produção original da Complex Networks criada por Jay Longino, que também atua como showrunner.

A série se concentra no ex-sneakerhead Devin, interpretado por Maldonado, um pai caseiro que é atraído por um esquema de enriquecimento rápido para voltar ao game e quase imediatamente coloca $ 5.000 no buraco com um velho amigo - Bobby (interpretado por Andrew Bachelor, também conhecido como King Bach).

"Sneakerheads é uma versão divertida e aventureira do mundo dos tênis do escopo de um ex-sneakerhead, que tem uma 'recaída'", diz Maldonado sobre o novo Original Complex . "Isso é para sneakerheads em todo o mundo, estamos fazendo isso para você."

Agora, depois dessa "recaída", Sneakerheads reunem um grupo de colegas entusiastas de calçados para percorrer o mundo em busca dos ever-elusive Zeroes, uma espécie de "holy grail" para colecionadores.

Maldonado e Bachelor se juntam ao elenco de Sneakerheads de Jearnest Corchado, Matthew Josten, Yaani King Mondschein, Justin Lee e Aja Evans.

Em nota, Longino disse que a série - dirigida pelo prolífico autor de videoclipes Dave Meyers - marcou uma oportunidade única e rara para ele dar vida a um de seus projetos.

"A série pode se chamar Sneakerheads, mas você não precisa ser um colecionador ou mesmo saber nada sobre tênis para se relacionar com o que realmente se trata", disse Longino. "Coisas como amizade, família e busca de uma paixão são temas que ressoam com todos. Quando eu era criança crescendo em Atlanta, MJ me deu um par de seus White Cement desgastados pelo jogo após perder com eles contra os Hawks . Alguns anos depois, minha mãe os vendeu acidentalmente em um Bazar de garagem. Eu obviamente não sabia disso na época, mas aquele momento foi a semente que acabou se transformando em Sneakerheads. "

Sneakerheads será lançado em 25 de setembro e tem produção executiva de Longino, Meyers, Inny Clemons, Justin Killion da Complex Network, Will Gluck e Richard Schwartz da Olive Bridge Entertainment, Kevin Mann e Brendan Bragg, Jason Belleville e Rod Grable da Haven.

Para obter mais informações, fique de olho na página inicial do Netflix.



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *