O Jordan's Why Not? Zer0.3 recebeu uma nova atuaçização

13:07:00

Depois de alguns modelos lançados, o Jordan Why Not? Zer0.3 recebeu algumas atualizações com estudos no jogo de Russell Westbrook. 

O Jordan Why Not? Zer0.3 SE reduz as camadas neste terceiro modelo de desempenho de Russell Westbrook para ajudar a habilitar seu estilo de jogo dinâmico e agressivo. Especificamente, o strap do meio do pé foi removido, a linha superior do colarinho foi cortada deixando o tênis mais baixo e a parte superior do tecido foi recriada para ser leve e fornecer segurança. A unidade Zoom Air se encontra no antepé oferecendo uma resposta responsiva e velocidade de ponta a ponta.

Foram apresentados 3 novas colorways: 

Flash Crimson vem coberto em seções de coral e violeta, Atomic Orange foi inspirada nas cores brilhantes do verão e o Primary Colors que traz uma escrita bruta, semelhante a uma planta e um forro vermelho feito pelos designers de calçados durante o processo de teste de padrões. Cada cor representa uma equipe profissional pela qual Westbrook jogou.

A colorways flash Crimson colorway foi lançado em 2 de julhoAtomic Orange foi lançada em 15 de julho. O colorway de Primary Colors será lançado em 17 de setembro.



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *