Respect my Game - Conheça o AND1 Attack 2.0

18:06:00


O Attack 2.0 esteve em plena exibição ao longo da temporada 2019-20 da NBA, principalmente nos pés de Fred VanVleet, armador titular do Toronto Raptors e rosto da marca AND1. Agora, o aguardado Attack 2.0 fez sua estreia para o público em geral ao longo deste ano.

O tênis traz estrategicamente um topo de micro malha com chopouts de substrato que permite maior respirabilidade e leveza com um colar que fornece mais mobilidade. Ilhós de nylon ghillie, presos à palmilha interna, fornecem travamento rápido e seguro. A haste moldada por injeção fornece proteção e estabilidade ao meio do pé. A entressola em EVA com injeção de Harmonix RX adiciona uma sensação suave e ágil na quadra.

AND1 Attack 2.0 é o segundo maior projeto do retorno da AND1 no mercado de tênis de alto desempenho, e além e Fred VanVleetMontrezl Harrell do Los Angeles Clippers também desfilou com o modelo nas quadras.

AND1 Attack 2.0 já esta disponível em 3 colorways em and1.com por $130 dólares, lembrando que o site faz entregas para o Brasil.











You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *