Reebok Question Mid 'Yellow Toe' finalmente será lançado esta semana

17:48:00

 



Originalmente planejado para ser lançamento durante o NBA All-Star Weekend em Chicago em fevereiro, o Reebok Question "Yellow Toe", inspirado por um par usado por Kobe Bryant durante sua temporada em 2002-03, tinha sido ' cancelado 'pela marca após a morte trágica e inesperada do lendário guard do Los Angeles Lakers no final de janeiro.

"Foi originalmente programado para ser lançado no início deste ano, mas nós o retiramos das lojas devido à morte de Kobe", disse a Reebok sobre a decisão.

Não foi falado muito publicamente sobre o tênis após o anúncio de cancelamento, mas o designer de calçados Frank Cooke, que ajudou a Reebok a produzir o tão cobiçado colorway, expressou otimismo de que ele acabaria chegando ao varejo. Agora, temos a confirmação que ele estará de volta.

A parte superior é revestida de tons neutros em branco com painéis de couro texturizado. O cadarço, a língua e a entressola seguem com a mesma cor, enquanto o dedo do pé, ilhós e solado apresenta um amarelo fazendo referencia aos Lakers. A cor roxa aparece nos ilhós com a inscrição "REEBOK" e nos logos do modelo nas lateral, língua e calcanhar.

Após meses sem saber se o tênis seria lançado, o Question Mid "Yellow Toe" será finalmente lançado na Reebok.com e em varejistas selecionados em 31 de dezembro por US $ 140. Assim como os outros modelos do Question Mid é bem provável que o modelo chegue ao mercado brasileiro também.







You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *